quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Pra sonhar
Quando te vi passar fiquei paralisado
Perdi a hora de voltar para o trabalho
Na praia, no sol, no mar
Indo sem data pra voltar
De pouco em pouco a gente foi erguendo o nosso próprio trem,
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Simplesmente
Simplesmente posso esperar
Aqui por você, uma eternidade
Uma tarde inteira
Simplesmente posso encontrar
Qualquer distração, ruas da cidade
Restos de uma feira
Tomo um atalho lá
Só pra te perder
Enquanto olho os aviões
Nada tremeu no ar
Não vi nem um sinal
Simplesmente eu posso esperar
Simplesmente posso esquecer
Da guerra ou da paz
Uma eternidade, uma tarde inteira
Calmamente posso contar
As nuvens no céu
Rostos na vidraça, flores nessa praça
Desço a Consolação só pra coincidir
Leio manchetes por aí
Nada tremeu no ar
Não vi nem um sinal
Mesmo assim eu posso esperar
Até deixar um recado na tarde
Uma simples saudade
Que você vai sentir quando sentar-se a mesa
Uma simples certeza
Que agora é você quem espera por mim
Sentimentos
Que ninguém implore amor, nem afeto, nem mendigue qualquer sentimento que exige um pedaço do outro. Viver de migalhas, jamais. Soma-se de coisas que te façam bem, ignore qualquer tipo de sentimento que te subtraia. Que tudo seja natural, principalmente nossas próprias escolhas. Que as pessoas não sejam apenas de carne e osso, mas que sejam de alma e coração, que façam a diferença, nem que seja por um momento, mas que seja. Que o carinho seja muito mais que um simples tocar, mas seja um sentir. Que a compreensão venha junto com a paciência de aceitar o outro como ele é. Que julgamentos sejam apenas julgamentos de pessoas precipitadas que não enxergam o sentido de um ser humano, e que elas se corrijam, pelo menos. Que todos consigam alcançar a felicidade, e que ela seja partilhada, desperdiçando sorrisos e esbanjando alegrias. Que tenhamos forças para aguentar as nossas fraquezas e coragem para assumi-las. Que a nossa vida tenha o sobrenome de viver, de verdade. Que nada seja de mentira, e quando houver mentira que tenhamos a serenidade de reconhecer que o tempo sempre faz seu trabalho, e bem feito.
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Parabéns pra mim sz.
25 anos com carinha de 18 *-*
É, estou ficando velhinha, metade de 50, como o tempo passar, ou melhor, como o tempo voa Oo rs
Já sinto as dores da idade pesando, mas não desanimo não, pois a vida é curta, e eu tenho que aproveitar cada dia como se fosse o último, e é isso que irei fazer ;)
Felicidades pra mim õ/
Te amo Giselli Santana <3
domingo, 6 de janeiro de 2013
Um fato da vida.
“Sabe o que eu acho da frase “ O que é verdadeiro não se vai, permanece”, na boa tu acha mesmo ? O que é verdadeiro também cansa de correr atrás, de tá ajudando e não ser ajudado, de tá ali fazendo tudo por alguém que considera como amigo e a pessoa sempre vai dá valor a quem tá lá na frente,de tá tentando ajudar e só levar patada, entenda o que é verdadeiro não precisa ta falando “conte comigo” ele vai te ajudar mesmo quando você tiver sorrindo porque quem é na verdade seu amigo sabe, também quer ser ajudado, ser lembrado, e valorizado ,e muitas vezes se vão por isso, porque com um tempo todo aquele sentimento vai se esfriando e aquelas pessoas vão se afastando até se tornarem “desconhecidos”.
Apenas lembranças.
“Eu te esqueci, não completamente, mas esqueci. Antes eu só sabia pensar em você e chorar, mas hoje, eu só penso em você e faço sorrir. Sim, sorrir. Sorrir por cada momento de alegria, por todas as vezes que você me tirou um sorriso bobo, por todo abraço que você me fazia sentir segura, por toda crise de ciúmes, e principalmente por me mostrar o que é amor, e que eu realmente poderia amar alguém novamente.
Assinar:
Postagens (Atom)